Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Nova Andradina

Diante do flagrante os autores foram conduzidos à Delegacia, com a droga e dinheiro apreendido para o registro da ocorrência

Cb image default
Material foi apreendido. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Na tarde da ultima terça-feira (22) por volta das 16 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos e um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu nas proximidades do Córrego do Baile, na MS-473.

A equipe de Força Tática realizava rondas ostensiva e preventiva na MS-473 já com informação de que havia traficância de drogas no Córrego do Baile localizado naquela rodovia. Ao se aproximar do local, foi possível visualizar várias pessoas de motocicleta que ao perceberem a chegada da viatura policial, tomaram rumo ignorado.

Neste momento, uma motocicleta Honda CG vermelha, conduzida pelo autor de 33 anos e o garupa adolescente de 15 anos, não conseguiu sair do local, sendo abordados pela equipe.

Ao realizar busca pessoal no adolescente, foi localizado 10 porções de cocaína prontas para comercio totalizando 2,75 gramas e uma quantia de 146,00 reais em notas diversas. Já no outro autor, foi localizado 02 porções de maconha totalizando 9,2 gramas e a quantia de R$ 28 reais em notas diversas.

Questionado o homem de 33 anos sobre o entorpecente, o mesmo informou que havia adquirido do adolescente e que tinha levando para o Córrego do Baile, onde iriam revender. Perguntado ao adolescente sobre a drogas, o mesmo preferiu se manter calado. Destaca-se que o mesmo já é conhecido no meio policial por diversas passagens pelo crime de Tráfico de drogas.

Foram feitas as medidas administrativa referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, tendo em vista que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante do flagrante os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.