Polícia Militar prende dois homens em flagrante por furto em Nova Andradina

Estavam saindo da propriedade rural de bicicleta, cada um com uma mochila, porém um carregava um quadro de bicicleta e o outro um pé de cabra

Cb image default
Objetos apreendidos. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu em flagrante na ultima sexta-feira (5/1), dois homens de 20 e 26 anos, após furtarem vários metros de fios elétricos flexíveis, objetos, e um quadro de uma bicicleta, de uma propriedade rural nas proximidades de Nova Andradina.

Por volta das 15 horas a equipe de Radiopatrulha foi informada que dois homens de bicicleta estariam saindo de uma propriedade rural, cada um com uma mochila, porém um carregava um quadro de bicicleta e o outro uma ferramenta pé de cabra.

Ao chegar na propriedade rural de onde os homens foram vistos saindo, eles foram recebidos por um funcionário responsável pela segurança que informou que tinha encontrado os dois homens no local e tinha pedido para eles se retirarem, sendo que ao retornar não tinha encontrado mais eles.

Após diligências, a equipe policial localizou os dois homens ainda na propriedade, sendo que ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado dentro das duas mochilas vários metros de fio de cobre, um alicate, uma turquesa, um par de luva e alguns puxadores e travas para portas de ferro, além do quadro de bicicleta e um pé de cabra.

Ao retornar nas casas onde os autores foram vistos, foi possível constatar que os objetos tinham sido retirados de lá, com auxílio das ferramentas que haviam levado para local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados para a Delegacia juntamente com os objetos furtados para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.