Polícia Militar conduz homem para a delegacia pela prática de direção perigosa no centro de Nova Andradina

Condutor saiu em alta velocidade pela contramão da via, atravessou o canteiro central, ignorando o sinal vermelho do semáforo

Cb image default
Local onde ocorreu as infrações. Imagens: (Divulgação/PM-MS|)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática conduziu para a delegacia na madrugada de sábado (6/1), um homem de 23 anos pela de pratica de direção perigosa em via pública, resistência e desobediência no centro de Nova Andradina.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando avistou um aglomerado de pessoas em frente um estabelecimento comercial. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, várias motocicletas saíram com sentido ignorado.

Já o condutor de uma motocicleta Kawasaki Ninja 650 R de cor verde, saiu em alta velocidade pela contramão da via e atravessou o canteiro central, ignorando o sinal vermelho do semáforo no sentido a praça Brasil.

A equipe policial tentou a todo momento realizar a abordagem dando indicativos com sinais sonoros e luminosos, porém sem sucesso. Com a prática de direção perigosa, o condutor por vários momentos colocou em risco os pedestres e veículos da via com manobras de zig-zag e em alta velocidade.

Ao se aproximar da rotatória central, cruzamento com a Avenida Eurico Soares de Andrade em frente ao Ginásio de esportes, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o meio fio sofrendo uma queda.

Durante a abordagem o autor se mostrou muito agressivo, inclusive desacatando os policiais, onde recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, o auto foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência e os procedimentos administrativos referente ao Código de Trânsito Brasileiro.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.