Polícia Militar apreendeu seis veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai em Nova Andradina

Um dos motoristas empreendeu fuga pela mata

Cb image default
Veículos apreendidos. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, apreendeu, na manhã desta quarta-feira (3/4), seis veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi informada que na data de ontem um comboio de veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai passaria pela cidade.

Diante das informações, a equipe de Força Tática intensificou o policiamento no prolongamento da Av. Eurico Soares de Andrade. Até que em certo momento avistaram um veículo reduzindo a velocidade de forma brusca.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram as abordagens dos veículos, sendo que um dos motoristas empreendeu fuga pela mata.

Os veículos apreendidos são: GM Prisma (10 caixas de cigarro); VW Gol (08 caixas de cigarro); GM Corsa Classic (10 caixas de cigarro); FIAT Palio ( 08 caixas de cigarro); GM Agile (8 caixas de cigarro) e VW Gol( 8 caixas de cigarro).

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão aos envolvidos. Os veículos e mercadorias foram apreendidos e posteriormente encaminhados à Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.