Polícia Militar apreende equipamentos sonoros após perturbação do sossego em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar na noite de domingo (01) realizou uma operação no bairro Durval de Andrade Filho após várias denúncias de perturbação do sossego. Foram apreendidos caixas com alto falantes e máquina “Jukebox”.

Durante vistorias em duas conveniências que realizavam um bingo com som mecânico, e ainda denúncias de comércio e uso de entorpecentes, as equipes de Força Tática desencadearam ação no local e realizaram várias abordagens tendo em vista a grande aglomeração de pessoas.

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante checagem nos estabelecimentos foi constatado que encontravam-se irregularmente em relação à atividade comercial, tendo em vista não possuírem o alvará de funcionamento.

Segundo as denúncias, o som esteve ligado durante grande parte do dia e próximo das conveniências funciona o Hospital Regional de Nova Andradina. Os proprietários foram orientados a fecharem os estabelecimentos.

Os materiais apreendidos e os responsáveis pelos locais abordados foram encaminhados para a Delegacia de Nova Andradina para registro do boletim e providências necessárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.