Polícia impede furto de caminhão boiadeiro e prende autor em flagrante em Nova Andradina

Suspeito estava deitado na calçada, próximo ao caminhão, com martelo, chave de rosca, maleta com ferramentas e macaco hidráulico

Cb image default
Ferramentas também foram apreendidas: Imagem:: Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu em flagrante na noite quinta-feira (29/2) um homem de 45 anos tentando furtar peças de um caminhão boiadeiro em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo centro daquela cidade, quando foi informada de que estaria ocorrendo furto de um caminhão boiadeiro que estava estacionado em via pública. Imediatamente os policiais deslocaram para o local.

Ao chegar no endereço informado, foi localizado o suspeito deitado na calçada, próximo ao caminhão, com diversas ferramentas ao solo, dentre elas um martelo, chave de rosca, uma maleta contendo diversas ferramentas e um macaco hidráulico.

Ao ser questionado o que o autor estaria fazendo próximo do caminhão com as ferramentas, o mesmo não soube explicar. Diante dos fatos, o autor e as ferramentas foram encaminhados para a delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.