Piloto de Broz colide em Siena em placa de 'Pare', cai da moto, e acaba preso ao realizar teste do bafometro em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu o homem após causar acidente de trânsito dirigindo embriagado

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na noite de segunda-feira (30) um homem de 53 anos após se envolver em um acidente de trânsito e ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado.

A equipe foi informada sobre um acidente de trânsito na Rua Elizabeth Robiano esquina com a José Gomes da Rocha onde segundo a comunicante, o condutor da moto Honda Broz estaria alcoolizado.

Chegando no local foi constatado que havia ocorrido uma colisão entre um veículo Fiat Siena e uma motocicleta Honda Broz e constatado que o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. Em contato com a condutora do veículo de 54 anos, ela disse que estava parada na placa PARE quando o condutor da motocicleta realizou a conversão e colidiu no seu veículo, sofrendo a queda em seguida.

Como não houve vítimas e ambos os veículos foram retirados do local da colisão antes da chegada desta equipe policial, ambos os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foi oferecido o teste do etilômetro para ambos os condutores, não sendo constatado a embriaguez na condutora, já o condutor da motocicleta realizou o teste e constatou 1,16mg/l, confirmando a embriaguez. Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.