PC de Nova Andradina investiga disparo de arma de fogo e prende dois em flagrante delito

Homem havia sido baleado e estaria no Hospital Regional com três perfurações oriundas de arma de fogo

Cb image default
Objetos apreendidos. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, através da SIG de Nova Andradina, prendeu dois homens em flagrante delito por disparo de arma de fogo e por tentativa de homicídio. O evento ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, a 60 km de Nova Andradina.

Neste ultimo domingo (22), chegou ao conhecimento daquela unidade policial que um homem havia sido baleado e estaria no Hospital Regional com três perfurações oriundas de arma de fogo.

Ao iniciar as diligências, foi possível identificar o autor como sendo seu ex-cunhado. Diante disso, uma equipe se descolou até a residência do suspeito e conseguiu prendê-lo em flagrante bem como a arma utilizada no delito.

Ao aprofundar as investigações e descobrir o motivo do fato, foi possível identificar que a vítima da tentativa de homicídio havia efetuado disparos de arma de fogo no veículo de sua ex-companheira, irmã do autor da tentativa de homicídio.

Com isso, o autor encontrou a vítima do homicídio e efetuou disparos de arma de fogo que o atingiu na perna, pulmão e tórax. A vítima está em estado estável e aguarda por cirurgia.

Por fim, a vítima da tentativa de homicídio também foi presa em flagrante pelo disparo de arma de fogo e, também, por ter um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.