Nova Andradina não registra nenhum crime de roubo e tem o mês de janeiro mais tranquilo dos últimos 16 anos

Resultado demonstra o sucesso da integração das forças de segurança do Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem / Divulgação.

O 8ºBPM não registrou nenhuma ocorrência de roubo no mês de janeiro de 2023 em toda área de atuação do batalhão. Isso se deve ao trabalho incansável e comprometido das equipes policiais empenhadas 24 horas por dia em garantir a segurança da população.

Após comparar os dados estatísticos dos últimos 16 anos através do sistema oficial da Polícia, foi possível constatar que tanto os crimes de furto e roubo diminuíram significativamente, sendo que nenhuma ocorrência de roubo foi registrada no mês de janeiro de 2023 em Nova Andradina.

A tranquilidade vivida no Vale do Ivinhema é comemorada por toda a sociedade local. O Comandante do 8°BPM Tenente-Coronel José Roberto Nobres de Souza, explica que a intensificação das abordagens, blitzes e operações previnem a ocorrência dos delitos, sendo que no momento que a Polícia Militar “falha”, (não é possível estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo”), e não consegue prender e evitar que os crimes ocorram a nossa Polícia Civil age rapidamente e na maioria das vezes em menos de 24h elucida os fatos e prende o criminoso.

Ainda segundo o Comandante J. Roberto, o resultado demonstra o sucesso da integração das forças de segurança do Vale do Ivinhema, a Polícia Militar no serviço preventivo realizando abordagens, blitz e operações e a Polícia Civil realizando as investigações e prisões dos autores dos delitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.