Nova Andradina: Homem é preso por embriaguez ao volante após causar acidente de trânsito em posto de combustível

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na madrugada de quinta-feira (4/4), um homem de 35 anos por embriaguez ao volante após causar acidente de trânsito em pátio de posto de combustível em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo centro, quando foi informada de um acidente de trânsito, onde o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Ao chegar no local, foi localizado o veículo, sendo este uma caminhonete Hilux de cor prata, que estava capotada no pátio do posto de combustível localizado na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade. Em conversa com os populares que estavam presente no local, os mesmos informaram que o condutor estava realizando manobras perigosas no momento em que veio a capotar o veículo.

Tendo em vista, que o condutor já havia sido socorrido por populares, a equipe policial deslocou até a unidade hospitalar e constatou que o condutor apresentava sinais de embriagues, sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão e foi realizado todos os procedimentos administrativos do Código de Transito Brasileiro e após receber alta médica foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para demais providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.