Nova Andradina: Homem é preso por dirigir embriagado, estava em posse de uma garrafa de cachaça dentro da calça

Perguntado se teria ingerido bebida alcóolica respondeu que sim, e aceitou fazer o teste de etilômetro

Cb image default
Com resultado positivo, o autor foi encaminhado à Delegacia. Imagem: (Divulgação/PMMS)

O 8ºBPM de Nova Andradina, através da equipe de Trânsito, prendeu na noite de quarta-feira (18) um homem de 33 anos por conduzir veículo embriagado em Nova Andradina.

A equipe realizava uma blitz de trânsito no bairro Portal do Parque quando abordou o condutor de uma motocicleta Honda de cor branca onde foi possível constatar que o condutor apresentava instabilidade na condução do veículo.

Ao proceder à abordagem, foi constatado que o condutor exalava forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. Perguntado se teria ingerido bebida alcóolica respondeu que sim, e estava ainda em posse de uma pequena garrafa de cachaça dentro de sua calça.

Perguntado se aceitaria fazer o teste de etilômetro, respondeu que sim. E ao realizar, foi constatado que estaria com alcoolemia superior ao permitido pela lei. Com resultado positivo do teste de alcoolemia e evidente flagrante, o autor dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foram feitos os procedimentos administrativos de trânsito e o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.