Nova Andradina: Condutor de veículo foge do local do acidente após chocar-se contra muro, em uma mochila continha três litros de vodca

Ainda foi localizado um contrato de locação do veículo em nome do possível condutor e/ou autor

Cb image default
O autor não foi localizado. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha, atendeu um acidente de trânsito por volta das 7h20min de domingo (18), envolvendo um Veículo HB20, de cor branca, na rua Espirito Santo, no Bairro Durval Andrade Filho em Nova Andradina.

A equipe foi acionada pelo proprietário de uma residência na Rua Espirito Santo, onde informou que o condutor do veículo HB20, perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma residência.

No local os PMs verificaram que o condutor havia fugido do local, para se isentar da responsabilidade civil e penal, em busca no interior do veículo os policiais verificaram que o veículo é de propriedade de uma locadora da cidade de Dourados.

Os militares localizaram dentro do veículo um contrato de locação do veículo em nome do possível condutor/autor, além de uma mochila contendo três litros de vodca.

O autor não foi localizado, o veículo foi removido ao pátio do Detran, e por fim, foi confeccionada a ocorrência com todos os dados e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o condutor responderá pelo crime de afastar o condutor do local de acidente de trânsito para fugir das responsabilidades civis e penais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.