Mulher usando tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico, volta ser presa vendendo cocaína e crack na sua residência em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu mulher por tráfico de drogas

Cb image default
Imagem / Divulgação / PMMS.

Na noite do ultimo domingo (22) a equipe de Força Tática, prendeu uma mulher de 43 anos por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a equipe foi informada via central sobre uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Horto Florestal. Segundo informações, uma mulher que estava usando tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico, estaria comercializando cocaína e crack na sua residência localizada na Rua João Teodoro Braga.

Em posse das informações, a equipe deslocou até o local e foi recebida pela proprietária, ao ser questionada do fato, a mesma negou e autorizou a entrada na residência. Ao realizar buscas pelos cômodos e objetos, sendo que em uma lata de perfume foi identificado um forte odor de crack, porém não continha no interior. Já no chão próximo a cama foi encontrado um invólucro plástico de crack pesando aproximadamente 5 gramas.

A autora que já possui duas condenações por tráfico de drogas e mesmo utilizando tornozeleira eletrônica continuou a comercializar drogas, tendo a mesma confessado para a equipe policial. Diante flagrante, a autora foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com a droga para o registro da ocorrência.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.