Mulher é presa após perturbação do sossego, desobediência e desacato em Nova Andradina

De início a autora questionou a equipe e disse que não iria baixar o volume

Cb image default
Som apreendido. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar de Nova Andradina através da equipe de Força Tática, prendeu na tarde do ultimo sábado (30/12) uma mulher de 29 anos, por perturbação de sossego, desobediência e desacato em Nova Andradina.

A equipe em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Argemiro Ortega foi parada por um senhor de idade que não quis se identificar informando que, na Rua Epitácio Pimenta de Araújo havia um som muito alto e atrapalhando a tranquilidade da vizinhança, e que acontecia com frequência.

Os policiais deslocaram até o endereço informado e constataram a perturbação do sossego, onde havia uma caixa de som virada para a rua com o volume muito alto. Ao parar no local, a equipe policial foi recebida pela proprietária da residência e do som, onde foi solicitado que a mesma desligasse o som, pois estava muito alto e incomodando a vizinhança.

De início a autora questionou a equipe e disse que não iria baixar o som, onde foi informada que a recusa acarretaria a apreensão do aparelho sonoro. Ao ser informada que o som seria levado, a autora iniciou uma série de xingamentos e ofensas contra a equipe policial.

Diante da situação foi dado voz de prisão a autora por desacato e desobediência, momento que a mesma ficou muito nervosa e agressiva e se recusou a ir para a viatura policial, partindo para cima da equipe empurrando os policiais. A autora juntamente com o aparelho sonoro, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.