Mulher e caminhoneiro são presos em Nova Andradina por dirigir embriagado e causar acidentes de trânsito

Polícia Militar prendeu duas pessoas por dirigir embriagado e causar acidentes

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de Radiopatrulha, prendeu durante o final de semana, duas pessoas de 38 e 46 anos após serem flagrados dirigindo sob influência de álcool e causar acidentes em Nova Andradina. As equipes policiais foram acionadas pela central 190 para atender ocorrência envolvendo acidente de trânsito com vítima onde os condutores estavam sob influência de álcool.

Em um dos atendimentos realizados pela equipe foi na Rua André Loyer com a Rua Elizabeth Robiano onde o condutor de um caminhão Mercedes Benz bateu em um poste de eletricidade de alta tensão e estava em visível estado de embriaguez.

Leia Também:

Caminhão destrói poste de alta tensão de deixa parte da cidade de Nova Andradina sem energia elétrica

Já a segunda ocorrência se deu na Rua Sete de Setembro com a Avenida Eurico Soares onde foi constatado um acidente envolvendo um carro oficial e uma motocicleta Honda Biz conduzida por uma mulher de 46 anos, que após desobedecer a sinalização atravessou a preferencial.

A condutora informou que estava em um estabelecimento comercial e que estava fazendo uso de bebida alcoólica desde as 20 horas. Foi localizado ainda no compartimento do bando da motocicleta, um garrafão de vinho de dois litros

Diante dos fatos foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao código de trânsito brasileiro, foram confeccionados os autos de infrações, o TCACP - Termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, o BOAT e os boletins de ocorrência policial encaminhados juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.