''Miss pelo bem'' é destacado na Câmara Municipal de Nova Andradina

Cb image default
Candidatas a Miss e organizador do concurso de beleza foram recebidos na Câmara de Nova Andradina / Imagens: Thiago Odeque/CMNA

O concurso “Miss pelo bem”, que acontece este fim de semana em Nova Andradina, foi destacado pela Câmara de Nova Andradina em Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), com a visita das candidatas a Miss e do coordenador do evento, Angelo Mariano.

Entusiasta da iniciativa, o vereador Amarelinho destacou que o concurso, não apenas define as representantes de Nova Andradina, mas também difunde o nome do município nos concursos realizados por todo o país. “Além de conceituado, o concurso está focado em ações sociais e tem como proposta beneficiar pessoas e instituições beneficentes”, afirma o parlamentar.

“Desde o início, o projeto já arrecadou mais de três toneladas de alimentos, atendendo inclusive ao Lar Sagrado Coração de Jesus, em Nova Andradina, com parte das doações arrecadadas. Nossa proposta para as demais edições, é contemplar a entidade com fraldas geriátricas, atendendo assim, a demanda que registram”, destaca Angelo Mariano, que coordena o concurso.

“Esse ano nosso evento conta com 40 participantes, entre crianças, adolescentes e jovens, que estão se dedicando às aulas de postura e passarela, além de participarem de encontros para criarem laços de amizade”, ressalta o organizador, que também aborda o diferencial da iniciativa. “Para ser miss não basta apenas ser bela, mas sim uma pessoa que trabalhe para uma sociedade melhor, por isso criamos o projeto Miss pelo bem, para envolver as participantes em causas e projetos sociais”, reforça.

Fomento ao comércio

De acordo com a organização do evento, o fomento aos investimentos nos municípios onde são realizados os concursos também pautam a iniciativa. “O evento tem boas proporções de investimento na cidade, haja vista que todos os fornecedores do evento são contratados daqui, ou seja, o dinheiro da cidade fica na cidade”, aponta, ao calcular a injeção de aproximadamente R$ 60 mil na economia do município, a exemplo da contratação de serviços de beleza, hospedagens, fornecedores do ramo de buffet, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.