Menina de 10 anos desaparecida no Paraná é encontrada com a mãe e padrasto em Nova Andradina

Caso trata-se de um litigio, envolvendo a guarda da criança

Cb image default
Veículo também foi levado à delegacia. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, localizou na manhã de quinta-feira (27/3) uma criança de 10 anos de idade que estava desaparecida.

Na segunda-feira (25) a equipe policial foi informada que uma menor havia desaparecido na cidade de Nova Londrina - PR, e que a última vez que a menina foi vista, estava na companhia de sua mãe e padrasto em uma borracharia, onde o veículo VW T Cross. TSI de cor azul, em que estavam estaria trocando os pneus.

Diante das informações, a Agência Local de Inteligência do 8ºBPM realizou diversas ações de busca e conseguiu localizar o veículo estacionado em um imóvel na cidade de Nova Andradina.

Imediatamente a equipe de Força Tática foi acionada e ao chegar no local, abordaram um casal e ao questioná-los sobre o desaparecimento em questão, os mesmos informaram que a menina estaria no quarto dormindo e que saíram as pressas da cidade de Nova Londrina (PR), mas que não avisaram os outros familiares.

Com as informações em mãos, os PMs entraram em contanto com a Delegacia de Nova Londrina e informaram que a menina havia sido localizada.

Diante dos fatos a criança e o casal foram conduzidos até a delegacia de polícia, tendo em vista que havia um Mandado de Busca e Apreensão da menor expedido pelo Poder judiciário do Paraná.

Neste momento a criança já se encontra sob os cuidados do Conselho Tutelar de Nova Andradina, aguardando a chegada do Conselho Tutelar de Nova Londrina/PR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.