Jovem é preso praticando direção perigosa e por desacato, moto sem placa foi apreendida em Batayporã

Polícia Militar prendeu o motociclista por direção perigosa e desacato

Cb image default
Motocicleta foi apreendida. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de prendeu na manhã de segunda-feira (13), um homem de 27 anos por prática de direção perigosa em via pública, desobediência, desacato e resistência.

A equipe recebeu informações que uma motocicleta de cor roxa e banco marrom, estaria circulando sem placa e praticando direção perigosa em via pública no centro daquela cidade, colocando em risco a vida de pedestres que por ali circulavam. 

Foi informado ainda, que o condutor teria fugido de uma abordagem policial no dia anterior.

Com base nas informações, a equipe intensificou o policiamento na área central para localizar o veículo e o condutor. Ao passar pelas imediações da Rua José Antônio Mourão, o condutor foi avistado com a motocicleta estacionado em cima da calçada.

Ao visualizar a aproximação da viatura e durante a abordagem o autor disse que ninguém levaria a sua moto e começou a desacatar os PMs. Foi solicitado o apoio de outra viatura policial que estava na cidade para apoiar na ocorrência e conduzir o veículo para a delegacia.

Ao explicar as medidas que seriam tomadas, o autor começou a desacatar novamente os policiais militares e impedir que o veículo fosse encaminhado para a delegacia. 

Ao ofender novamente a equipe policial, o homem recebeu voz de prisão tendo resistido a princípio, sendo conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e a confecção dos procedimentos de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.