Jovem é preso por receptação ao comprar moto roubada de homem conhecido pela polícia por comercializar motos de origem duvidosa em Nova Andradina

Foi preso pela Polícia Militar

Cb image default
Motocicleta foi recuperada. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Na tarde de quinta-feira (19), a Polícia Militar, através da equipe de Trânsito prendeu um jovem de 18 anos após ser flagrado em posse de uma motocicleta Honda Titan preta produto de furto.

O autor seguia pela Rua Imaculada Conceição cruzamento com a Rua Milton Modesto quando foi abordado. Ao realizar a consulta da placa da motocicleta no sistema policial, foi constatado o registro de furto.

Perguntado ao jovem sobre onde havia adquirido a motocicleta, o mesmo informou que havia adquirido de um homem conhecido no meio policial por comercializar motos de origem duvidosa na cidade.

O autor disse ainda que a motocicleta só possuía débitos administrativos, e que teria pago o valor de mil reais pelo veículo. Porém ao realizar a consulta no sistema policial através do chassi e placa, foi possível constatar que a motocicleta era produto de apreensão pela Delegacia de Polícia de Itaquiraí.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.