Jovem é conduzido à delegacia por direção perigosa e dirigir sem CNH em Nova Andradina

Ação foi realizada Polícia Militar

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar conduziu para a delegacia na noite de quinta-feira (15), um jovem de 18 anos após prática de direção perigosa em via pública e dirigir sem CNH em Nova Andradina.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Espírito Santo, quando recebeu informações via central 190 de que um jovem armado, teria ameaçado e roubado o celular de um senhor nas proximidades de um estabelecimento comercial. Segundo informações, após subtrair o aparelho celular, o possível autor teria seguido sentido Bairro Argemiro Ortega. 

Em posse das características da motocicleta e do condutor, a equipe que realizava diligências pelas proximidades, avistou a moto com as mesmas características. Foi dada voz de abordagem, e não foi acatada pelo condutor que empreendeu fuga pelas ruas, desrespeitando todas as placas, colocando em risco a vida das pessoas que por ali circulavam.

Ao chegar na Rua Gracindo Abílio Lourenço, o motociclista perdeu o controle de direção da motocicleta CG Honda Titan 160cc de cor preta, indo ao solo. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, durante entrevista o jovem disse que fugiu da viatura policial por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos e após receber atendimento médico, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e adotados os procedimentos de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.