Jovem conhecido por várias passagens por tráfico, volta ser preso em Nova Andradina comercializando drogas em praça da cidade

Polícia Militar prendeu jovem por tráfico de drogas

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Na noite de sábado (24) a Polícia Militar, através da equipe de Força tática flagrou um jovem de 24 anos conhecido no meio policial por várias passagens de tráfico, comercializando drogas na praça do Bairro Durval Andrade Filho.

Durante patrulhamento, a equipe efetuava rondas pelos locais de grande incidência de tráfico de drogas, momento que a equipe recebeu informações que um jovem estaria comercializando drogas próximo à praça Candido Frutuoso de Matos, localizada naquele bairro, região conhecida pelo comércio de entorpecentes e um grande fluxo de usuários durante o período noturno.

Ao se aproximar do local pela Avenida Eulenir de Oliveira Lima, o jovem arremessou uma embalagem de cor vermelha em uma lixeira no momento em que percebeu a presença policial, posteriormente tentou se evadir do local.

Diante da suspeita a equipe desembarcou, e localizou o objeto arremessado e abordaram o rapaz. Na busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda uma carteira contendo R$ 527 reais em notas fracionadas.

Já o objeto que foi arremessado se tratava de um recipiente metálico, e em seu interior havia 18 porções de crack prontas para o comércio. 

Diante do flagrante o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.