Homem vai ordenhar vacas, deixa moto estacionada e veículo é subtraído

Polícia Militar de Nova Andradina recuperou o veículo e prendeu autor em flagrante

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, de Nova Andradina recuperou uma motocicleta Honda Biz furtada e prendeu em flagrante, um homem de 23 anos.

A equipe militar realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Conj. Hab. Prefeito Antonio Rozario quando foi informada sobre o furto de uma Honda Biz azul. A vítima informou que deixou a motoneta estacionada e foi ordenhar as vacas, e quando retornou, cerca de 1h depois, o veículo havia sido subtraído.

Ao fazer a busca perimetral, os policiais encontraram rastros da biz, levando-os até a rua José Batista Vieira, onde localizou uma motoneta Honda Biz com as mesmas características dentro do quintal de uma residência. A equipe policial chamou pelo proprietário da residência, onde uma sra. se apresentou, e ao ser questionada sobre o veículo, ela informou que seu filho apareceu com a moto alegando ser de uma amiga.

Diante dos fatos, os policias adentraram o imóvel, com autorização da proprietária, e localizou o suspeito, onde ao ser questionado sobre a motoneta, o mesmo informou que passou a noite bebendo e fazendo uso de drogas, e quando estava retornando para sua residência, visualizou a moto e levou embora.

Confirmado o crime, o autor e a motoneta foram conduzidos, pela equipe policial de Nova Andradina, até a delegacia para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.