Homem que passaria a noite em Ivinhema é preso por receptação e carreta é recuperada em Nova Andradina

Ao ser indagado, sobre o motivo da parada, o motorista informou que estava esperando o veículo ser desbloqueado

Cb image default
Perguntado sobre o motorista, autor disse que não tinha conhecimento sobre o paradeiro. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu na noite de sábado (25), um homem de 38 anos por receptação em Nova Andradina. A equipe realizava o policiamento quando recebeu uma informação via central 190 de que uma carreta estaria fora de rota e sua localização se mostrava pelas imediações daquela cidade.

Em posse das informações as equipes PMs deslocaram em rondas pelas saídas da cidade, sendo que ao chegar no anel viário próximo ao trevo sentido a cidade de Taquarussu, foi visualizada a carreta parada ao lado da via.

Foi realizada abordagem e ao questionar o motorista sobre o motivo da parada, ele informou que estava esperando o veículo ser desbloqueado pela empresa que trabalhava, indagado sobre seu nome, foi observado que não condizia com o nome informado pela empresa como sendo o motorista.

Perguntado sobre seu destino, ele não soube precisar, disse apenas que teria sido contratado neste mesmo dia para levar o caminhão para um lugar desconhecido e que apenas iria até a cidade de Ivinhema, onde pernoitaria e no outro dia receberia informações do local onde levaria o caminhão.

Perguntado sobre o motorista da empresa, o autor disse que não tinha conhecimento sobre o seu paradeiro, que apenas foi de Uber da cidade de Jandira -SP até Guarulhos –SP, onde pessoas que ele não conhecia pagaram o seu transporte e após pagariam uma quantia em dinheiro para condução do caminhão até o destino combinado. 

Diante dos fatos, o autor e a carreta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.