Homem que escondia entorpecente em guarda-roupa é preso por tráfico de drogas em Nova Andradina

Polícia Militar também apreendeu R$ 995 reais em dinheiro provindo do tráfico

Cb image default
Droga apreendida. Imagens: (Divulgação/PMMS)

Na madrugada desta quarta-feira (4/1) a Polícia Militar, através da equipe de Força tática flagrou um homem de 27 anos comercializando drogas no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a Força Tática efetuava rondas pelas ruas daquele bairro, quando recebeu uma denúncia de que em uma residência próxima a um estabelecimento comercial bem conhecido no meio policial, havia um homem comercializando drogas e que ele guardava dentro do seu quarto.

Foi informada ainda para a equipe que o homem aproveitava o fluxo de usuários do bar para a comercialização. Em posse das informações, os PMs deslocaram até o local e com a autorização da proprietária bem como do homem, adentraram a residência e iniciaram as buscas, sendo que em dado momento o autor confirmou a traficância e informou o local onde a droga estaria guardada.

O mesmo confessou que a droga estaria na gaveta no guarda roupa em seu quarto. Foram localizadas 19 porções prontas para venda (pesando aproximadamente 70 gramas), uma fração de um tablete de maconha (pesando aproximadamente 235 gramas e R$ 995 reais em dinheiro provindo do tráfico. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.  

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.