Homem procurado pela justiça após furtar moto e praticar direção perigosa é preso em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu o condutor quando estava tentando dar um 'tranco' (sem capacete)

Cb image default
Momento da apreensão. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Na noite de domingo (1/1) ao realizar o policiamento ostensivo e preventivo nas proximidades do Estádio Municipal Luiz Soares de Andrade, a equipe de Radiopatrulha avistou uma motocicleta de cor vermelha, onde o condutor estava tentando dar um tranco (sem capacete).

Quando o condutor avistou a viatura, apresentou comportamento estranho e ao receber voz de abordagem empreendeu em fuga, momento em que ele foi reconhecido pelos PMs e que o mesmo era foragido da justiça.

Foi realizado o acompanhamento tático, onde por diversas vezes foi dada ordem de parada com os sinais sonoros e luminosos da viatura, mesmo assim, o condutor da motocicleta se recusava a acatar as ordens, desrespeitando o sinal vermelho do semáforo da Rua Pastor Júlio, placas de sinalização, andando ainda na contramão na Rodovia MS-134, onde colocou em risco os veículos que vinham de encontro.

Ao seguir pela Rua Odilon Ribeiro dos Santos e adentrar o Residencial Ipanema, o condutor ao realizar uma conversão, sofreu uma queda. Foi realizada a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o motivo da fuga, o mesmo confessou que havia acabado de furtar a motocicleta.

Após atendimento médico, e diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil daquele município, juntamente com a motocicleta.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.