Homem é preso por tentativa de homicídio após golpear as costas de desafeto com facão em Casa Verde

Polícia Militar prendeu o homem logo após tentativa de homicídio em Nova Casa Verde

Cb image default
Após buscas na carteira, foi encontrado uma porção de crack. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, prendeu na madrugada de sábado (13) por volta da 1h da manhã, um homem de 37 anos após esfaquear uma vítima de 34 anos.

A equipe foi acionada por uma comunicante informando que um homem esfaqueado tinha chegando em seu estabelecimento comercial e que o mesmo precisava de atendimento médico. Ao chegar no local, os PMs encontraram um homem caído ao solo, sendo amparado por duas pessoas. 

Em conversa com a vítima, ela relatou que após uma discussão com o um companheiro de trabalho, o mesmo pegou um facão e desferiu golpes em sua direção, acertando a região da costa e face. Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina para atendimento médico.

Leia Também >> Após discussão, jovem é golpeado nas costas com facão no Distrito da Casa Verde

Com o endereço do local onde havia ocorrido a tentativa de homicídio, a equipe policial deslocou até o local e não localizou o autor. Em contato com moradores da residência e com características físicas e o nome do autor, os PMs iniciaram diligências pelo distrito e rodovias com o intuito de localizar o autor, sendo que após 1h de buscas, ele foi localizado em um estabelecimento comercial ao lado de um guichê de ônibus.

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada foi encontrado com o autor, questionado sobre os fatos ele relatou que ele e a vítima começaram a discutir por motivos fúteis, e que após se defender de um golpe de faca, se apossou do seu facão de trabalho desferiu os golpes.

Após buscas para localizar um documento pessoal do autor, foi encontrado na sua carteira uma porção de crack. Perguntado sobre a arma do crime, o autor disse ter dispensado. 

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.