Homem é preso após esfaquear jovem e descumprir medida protetiva de urgência da ex-esposa em Nova Andradina

O jovem teria sido esfaqueado ao tentar proteger a vizinha de 52 anos de idade

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar através da Radiopatrulha de Nova Andradina prendeu na noite de terça-feira (14) um homem de 40 anos após esfaquear um jovem e descumprir medida protetiva de urgência da ex-esposa.

Os PMs foram acionados para comparecer na Rua Milton Modesto onde segundo uma testemunha, um jovem teria sido esfaqueado ao tentar proteger a vizinha de 52 anos, do ex-marido.

Foi informado ainda que a motivação do crime teria sido provocada por uma situação ocorrida na mesma data, no período das 16 horas em que o autor tentou invadir a residência da ex-mulher. Em contato com o jovem ferido, ele disse que o autor tinha ido até a casa da vizinha e tentado entrar duas vezes, sendo impedido por ele. Em conversa com a mulher, ela disse que possuía medida protetiva de urgência contra o autor e que ele por várias vezes tentou adentrar a residência.

O jovem foi socorrido e em caminhado para o Hospital Regional para atendimento médico, já em posse das características do autor, foi iniciado diligências no intuito de localizar ele, sendo possível visualizar e deter o mesmo nas proximidades da casa da ex-mulher. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected] .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.