Homem é conduzido à delegacia após agredir a esposa e ameaça-la de morte com arma branca em Nova Andradina

Polícia Militar conduziu homem para a delegacia por agressão física e ameaça

Cb image default
Imagem / Divulgação / PMMS.

 A Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira (21/12) um homem de 36 anos de idade por agredir sua esposa e ameaça de morte na rua Johann Gill, no Bairro Centro Educacional em Nova Andradina.

O fato aconteceu por volta das 0h30min, quando populares ligaram na central 190 da PM, informando que uma mulher estava naquela rua muito abalada e chorando muito, juntamente com uma criança no colo.

No local a equipe procurou a vítima, uma mulher de 39 anos de idade, que informou que havia sido agredida fisicamente com tapas e estrangulamento (asfixia) pelo seu companheiro de 36 anos de idade.

Afirmou ainda, que o autor estava de posse de um canivete e a ameaçou de morte e a todo tempo gritava querendo o celular da vítima. E que em determinado momento conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu de casa com seu filho menor de idade. A vítima estava muito assustada e abalada e com muito medo do agressor.

A equipe policial diligenciou até a residência e prendeu o autor de 36 anos e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde a vítima requereu as medidas protetivas de urgência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.