Homem acaba preso ao ir 'as compras' com notas de dinheiro falsas em Nova Andradina

Após Polícia Militar prender o suspeito ele passou mal e precisou de atendimento médico

Cb image default
Notas falsas foram retiradas de circulação. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Um homem de 24 anos foi preso após tentar passar “dinheiro falso” em dois estabelecimentos comerciais na cidade de Nova Andradina, na tarde da ultima quinta-feira (11). A prisão foi realizada pela Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha.

De acordo com informações, a equipe policial foi acionada via central 190, pois haviam chegado denúncias que um homem estaria tentando passar “dinheiro falso” em um comércio naquela cidade.

No momento em que o proprietário do estabelecimento comercial desconfiou das notas, o autor deixou o local e tomou rumo ignorado.

Os PMs iniciaram diligências e encontraram o suspeito em um comércio nas proximidades, em contato com o proprietário desse outro local, o mesmo informou que o autor havia comprando algumas bebidas e apresentou a nota de 50,00 reais com que ele teria pago a compra, sendo comprovada pela equipe policial que se tratava de uma nota falsa.

Após abordagem e busca pessoal, foram localizados com o autor 150,00 reais em cédulas falsas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, sendo que ao chegar no local passou mal e precisou de atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.