Golf é abordado e dois jovens acabam presos em flagrante por tráfico de drogas em Nova Andradina

Polícia Militar prendeu a dupla

Cb image default
Um dos presos já utilizava tornozeleira eletrônica. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Na tarde de quinta-feira (12) a equipe de Força Tática do 8°BPM flagrou dois jovens de 25 e 26 anos conhecidos no meio policial por várias passagens de tráfico, comercializando drogas em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe efetuava rondas no bairro Jardim Imperial quando avistou o veículo VW Golf de cor preta transitando com dois jovens, momento em que o passageiro tentou se esconder para não ser avistado. Diante da atitude suspeita, os PMs optaram pela abordagem, foi quando o condutor percebeu que seria abordado e empreendeu fuga.

Diante das manobras realizadas pelo condutor, equipe só conseguiu abordar o veículo minutos depois parado em frente a um estabelecimento comercial. Ao visualizar a viatura, o condutor tentou fugir novamente, mas foi parado. Durante entrevista, o condutor disse que estava sozinho no veículo, porém ao realizar buscas no carro e no porta malas, foi localizado o passageiro escondido. Junto com ele foi encontrado uma porção de maconha pesando 17 gramas.

Ao serem questionados por terem fugido da abordagem, um dos autores confessou que estava traficando e que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e que o motorista estava o ajudando na entrega dos entorpecentes.

Questionado os autores se tinham mais drogas escondidas, ambos revelaram que tinham em depósito aproximadamente 2,5 quilos de maconha em uma residência localizada no bairro Morada do Sol.

A Força Tática deslocou no endereço informado e localizou dois tabletes e meio de maconha, balança de precisão e embalagem de papel filme. Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.