Força Tática prende homem por tráfico após indivíduo comentar que levou golpe de traficante, ao comprar drogas e não receber entrega

Ao ver a equipe policial, suspeito saiu em direção a moto, apresentando comportamento suspeito onde foi realizada a abordagem

Cb image default
Moto, dinheiro, drogas e aparelho celular foram apreendidos. Imagens: (Divulgação/PM-MS)

Na madrugada de sexta-feira (22/12), PMs da Força Tática, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu no Bairro Cristo Rei, na Rua Espírito Santo.

A equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas quando recebeu uma denúncia de que um homem havia comentado que tinha acabado de levar um golpe de um traficante, após comprar drogas e não receber a entrega e que o vendedor estaria trajando short jeans e camiseta laranja.

Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o local onde o possível autor de trafico estaria e ao visualizar a presença da equipe policial, o suspeito saiu em direção a uma moto, apresentando comportamento suspeito onde foi realizada a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 150 reais e um involucro de 34 gramas de cocaína. Diante do flagrante o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, dinheiro e a motocicleta para o registro da ocorrência.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.