Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por Tráfico de Drogas em Nova Andradina

Ao serem questionados sobre a droga, disseram que estavam comercializando e que os pagamentos eram feitos por PIX

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu na quarta-feira (28/2), dois jovens de 20 anos por Tráfico de Drogas em Nova Andradina.

A equipe realizava patrulhamento, pelo bairro Horto Florestal, quando avistaram um veículo parado com dois jovens dentro e um terceiro na lateral escorado na janela do passageiro. Ao perceberem a presença policial, o jovem que estava no exterior do carro se afastou tentando disfarçar enquanto o motorista e passageiro apresentaram nervosismo.

Diante das atitudes suspeitas e por se tratar de um bairro conhecido pela alta incidência de tráfico de entorpecentes, os policiais realizaram a abordagem, e após a busca pessoal, foi encontrado com o condutor três trouxinhas de substância análoga a cocaína enquanto com o passageiro foi localizado uma trouxinha, totalizando aproximadamente 1,8 gramas.

Ao serem questionados sobre o destino das trouxinhas, os mesmos confirmaram que estavam comercializando e que os pagamentos eram feitos via pix e que o terceiro envolvido que estava na parte externa do veículo iria auxiliar na venda de entorpecentes na região.

Diante dos fatos, os três suspeitos, as substâncias, os celulares e o veículo foram encaminhados à Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.