Família em propriedade rural ouve barulho a noite e PMs apreende arma de fogo e munições

Polícia Militar localizou arma de fogo e munições em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, localizou na manhã de sábado (6/1), um revólver calibre .38 da marca Taurus, 23 munições intactas e 52 deflagradas de calibre .32, .38 e .40 em uma propriedade rural de Nova Andradina.

A equipe policial recebeu a informação de que uma pessoa tinha encontrado uma arma de fogo e munições em uma propriedade rural próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul saída para Nova Casa Verde. 

Ao chegar no local em contato com a pessoa que encontrou a arma, ele disse que no momento em que se preparava para sair para o trabalho e ao chegar na frente da residência visualizou uma carteira de cor marrom que desconhece a propriedade e junto com uma blusa lilás estava um revólver com várias munições intactas e outras deflagradas.

Em contato com outros membros da família, eles informaram que ouviram um barulho estranho durante a noite, como se alguém tivesse mexendo em uma janela mas ficaram com receio de verificar o que estava acontecendo. Diante dos fatos, a arma e as munições foram encaminhadas para a Delegacia para o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.