Em Nova Andradina, evento com 100 pessoas é interrompido e organizadores são presos por fornecer bebida alcoólica a menores

As equipes PMs encerraram o evento devido irregularidades, e acionaram Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência

Cb image default
Viaturas policiais. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha e da Força Tática interromperam na noite de sábado (17/6) um evento com mais de 100 pessoas onde segundo uma denúncia anônima, menores de idade de 12 e 15 anos estavam consumindo bebida alcoólica livremente.

Uma denúncia via central 190 foi registrada onde segundo informações, havia um evento em uma chácara próximo ao Bairro Jardim Monte Carlo e que possíveis irregularidades estariam ocorrendo.

Ao chegar no local as viaturas policiais constataram que havia uma festa e em contato com o segurança responsável foram solicitados os documentos necessários para a realização do evento, o mesmo foi questionado sobre a presença de menores na festa. Os responsáveis pelo local e pela festa se apresentaram juntamente com as documentações necessárias, após conferir os alvarás foi pedido que acendessem as luzes do local para que as equipes policiais adentrassem no local para uma fiscalização minuciosa.

Foi quando se depararam com diversos menores com pulseiras no braço, caracterizando que pagaram e entraram pela portaria do evento e que os organizadores e seguranças tinham conhecimento da presença deles no local. Foi visualizado ainda que alguns deles estavam com copos contendo bebida alcoólica. Os menores foram identificados e com a confirmação da idade dos mesmos, eles foram conduzidos para fora do estabelecimento para uma melhor apuração dos fatos.

Os menores foram questionados sobre estarem consumindo bebida alcoólica, sendo que dois deles de 12 e 15 anos confirmaram. As equipes policiais encerraram o evento devido as irregularidades, e encaminharam os menores juntamente com os responsáveis pelo evento para a Delegacia de Polícia Militar para o registro da ocorrência policial e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.