Durante blitz, condutor é flagrado dirigindo embriagado no centro de Nova Andradina

Licenciamento da moto e CNH estavam vencidos desde 2019

Cb image default
Motocicleta foi apreendida. Divulgação

A Polícia Militar, através da Equipe da equipe de Radiopatrulha prendeu um homem de 34 anos após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Honda Titan embriagado.

Durante Operação Força Total 3, foi realizado Blitz a veículos na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade frente ao Museu Municipal, onde foi abordado um condutor de uma motocicleta e solicitado a documentação do veículo e pessoal.

Foi observado pela equipe policial, a falta de equilíbrio na condução da motocicleta pelo condutor. Foi realizado a abordagem e consulta no sistema policial, foi constatado que o licenciamento da motocicleta e Carteira Nacional de Habilitação estavam vencidos desde o ano de 2019.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o autor respondeu que tinha tomado duas latinhas de cerveja. Durante a entrevista, foi possível observar que ele apresentava odor etílico, olhos vermelhos e falta de equilíbrio.

Diante do flagrante, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez e realizado os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Foi registrado ainda o boletim de ocorrência policial e a apreensão do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.