Dupla em moto rouba bolsa de proprietária de bar em Nova Andradina

A vítima ainda tentou evitar.

Cb image default

Uma comerciante de Nova Andradina, de 68 anos de idade, foi atacada e roubada na noite deste sábado (05), próximo de sua residência.

Conforme o relato da vítima, ela havia saído do bar, localizado na Moura Andrade e estava indo caminhado para sua casa, momento que dois indivíduos em uma motocicleta a abordara, e anunciaram o assalto, na esquina das Ruas JK de Oliveira, com a São José.

‘A bolsa a bolsa. Perdeu, perdeu’, teria dito um dos assaltantes à vítima. De acordo com o boletim de ocorrência a comerciante ainda resistiu em entregar a sua bolsa e um deles colocou a mão por de baixo da camiseta fazendo menção de que estava armado e em ato contínuo agarrou a bolsa dela e a empurrou no chão, foi quando os indivíduos subtraíram a sua bolsa com vários pertences (como dinheiro, cheques e vários documentos pessoais dentre eles cartões de crédito) e se evadiram do local.

Após perder os pertences para a dupla, a comerciante voltou para o bar, a pouco mais de cem metros; chegou assustada e relatou aos presentes o ocorrido. Em seguida o caso foi comunicado a Polícia Militar que mesmo ter feito algumas diligencia pela cidade através da equipe da Força Tática, nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Civil deverá requisitar câmeras de monitoramento existente em um edifício onde a vítima foi atacada para tentar chegar à autoria do crime. (Com informações da ocorrência 47-2019).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.