Duas motocicletas furtadas de órgão público são recuperadas em Nova Andradina

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Veículo recuperado. Imagens: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha recuperaram na segunda-feira (11/12), duas motocicletas furtadas de um órgão público em Nova Andradina.

A primeira motocicleta Honda CG de cor preta (quadro) foi recuperada no período matutino durante o policiamento ostensivo e preventivo na Estrada Municipal Grancindo Abílio Lourenço (Estrada Boiadeira), após populares informarem que havia um quadro de motocicleta na cor preta em desmanche. Após consulta do chassi foi possível constatar que o veículo era produto de furto ocorrido em data anterior.

Já a segunda recuperação ocorreu também durante o policiamento pela mesma região, após ser visualizada parada no final da estrada no período da vespertino. Após consulta no sistema policial foi constatado o furto da mesma. Diante do exposto, as motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os boletins de ocorrência e entregues juntamente com as motocicletas aos agentes de plantão para as devidas providências.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.