Condutor é preso ao dirigir embriagado, avançar placa de 'PARE', causar acidente e ausentar do local em Nova Andradina

Ação foi realizada pela Polícia Militar

Cb image default
No veículo foi encontrado corote de cachaça e lata de cerveja. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (25) um homem de 32 anos por embriaguez ao volante, após causar acidente e se ausentar do local, no Bairro São Vicente de Paula. O autor conduzia um veículo Renault Sandero de cor branca quando colidiu com um veículo Chevrolet Celta.

A equipe de Radiopatrulha foi acionada para atender um acidente de trânsito, onde segundo a comunicante, um veículo que se envolveu em um acidente teria fugido. Ao chegar no local foi possível localizar a condutora do veículo Celta, ela informou que trafegava pela via da Avenida Ivinhema quando no cruzamento com a Rua Onofre Gonçalves Lopes o veículo Sandero não obedeceu a placa de pare, e colidiu na lateral esquerda do seu veículo.

Da colisão, resultou somente em danos materiais em ambos os veículos, após a colisão o condutor do veículo Sandero se evadiu do local. Em posse das informações do veículo, uma viatura do Patrulhamento Rural que estava nas imediações avistou o carro com a parte frontal danificada, pneu dianteiro furado e realizando zig-zag na pista.

Foi dada ordem de parada e durante a abordagem foi identificado o condutor que apresentava sinais de embriaguez (olhos vermelhos, odor etílico, dificuldade na fala e dificuldade para se locomover). Já no interior do veículo foi encontrado um corote de cachaça e uma lata de cerveja.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que teria passado a noite em um estabelecimento comercial e teria ingerido bebida alcoólica. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro mas se negou, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o termo de constatação de embriaguez, e realizado os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

O veículo também foi apresentado na delegacia por se tratar de um carro locado, onde foi feito contato com a locadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.