Condutor de Pálio é preso por dirigir embriagado e colidir na traseira de Gol e ferir motociclista parada em semáforo em Nova Andradina

No veículo ainda foi encontrada uma garrada de bebida alcóolica

Cb image default
Condutor foi preso por embriagues ao volante. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha prendeu em flagrante na tarde de domingo (8/1) um homem de 45 anos por embriaguez ao volante, após causar acidente na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina.

O autor conduzia um Fiat Pálio quando colidiu na traseira de um VW Gol que, com o impacto atingiu uma motocicleta Honda Biz que também estava parada no semáforo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Pastor Júlio de Alencar, região central daquela cidade.

Após colhida as informações pela equipe policial, foi constatado que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão que deixou a condutora da motocicleta ferida, sendo ela socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

No local foi constatado que o autor do Fiat Pálio estava com sinais de embriaguez. Em buscas no veículo, foi localizada uma garrada de bebida alcóolica. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatado 1,51mg/l, confirmando a embriaguez.

Diante do flagrante, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e o registro da ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.