Autor de roubo a posto de combustível em Nova Andradina é identificado e preso pela Polícia Civil

Roupas utilizadas no assalto foram apreendidas. Já o dinheiro roubado, foi utilizado para comprar bebidas, comida e drogas

Cb image default
Ação foi flagrada por câmeras de segurança. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina, identificou na terça-feira (3/1), o autor de um roubo ocorrido no dia (30/12) em um posto de gasolina na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina.

Conforme o divulgado, R. S. O., de 39 anos de idade foi localizado e conduzido para a delegacia, onde foi indiciado pelo crime de roubo.

Cb image default

De acordo com o apurado, naquela sexta-feira do dia 30, por volta das 20 horas, um homem chegou ao posto de gasolina localizado na Avenida Ivinhema, em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e anunciou o assalto. O indivíduo se dirigiu até o escritório onde estava presente um funcionário e, munido de uma arma de fogo e sob grave ameaça, subtraiu a quantia de R$ 978 reais do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida.

Diante dessas informações, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o autor. Ele foi encontrado no Bairro Morada do Sol e conduzido para a delegacia, tendo confessado a prática delituosa.

As vestimentas utilizadas por ele no assalto foram apreendidas. Já o dinheiro roubado, foi utilizado pelo indivíduo para comprar bebidas, comida e drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.