Após manobras perigosas no centro de Nova Andradina, homem é preso pela Força Tática do 8°BPM

Na tentativa de fuga, andou na contramão e furou o sinal fechado, alguns metros a frente perdeu controle da moto e sofreu uma queda

Cb image default
Motocicleta foi apreendida. Imagem: (Divulgação/PM-MS

A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática prendeu na madrugada de segunda-feira (1/1), um homem de 31 anos por direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele também vai responder pelo crime de conduzir veículo embriagado, desobediência e resistência

A equipe realizava o patrulhamento pela área central considerando o grande número de pessoas, quando em frente à Praça Brasil, foi avistado um condutor pilotando uma motocicleta sem capacete, e praticando manobras perigosas perto de pessoas presentes no espaço público.

Foi iniciado uma tentativa de abordagem ao condutor, contudo, ele desobedeceu às ordens emanadas e iniciou uma tentativa de fuga, chegando a trafegar na contramão da via, e desrespeitando as preferenciais e o semáforo que estava fechado. Alguns metros após ter iniciado o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta vindo a sofrer queda.

Durante a abordagem foi constatado que o autor exalava forte odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Durante entrevista, o mesmo confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Foi realizada uma busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, já em buscas na motocicleta, foi constatado que a mesma apresentava sua numeração do chassi raspada.

Diante do exposto, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência policial onde foram confeccionadas as documentações administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.