Ao atender ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar evita suicídio, em Nova Andradina

Mulher amarrou uma corda na viga de sustentação do telhado e ao seu pescoço e logo após saltou do sofá

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha evitou uma tentativa de suicídio na tarde de quinta-feira (21/12) ao atender uma solicitação de violência doméstica no bairro Jardim Imperial em Nova Andradina.

A equipe foi acionada por volta das 15 horas para comparecer na rua Antônio Capuci onde segundo o autor, a vítima de 27 anos que era sua ex-mulher tinha ido até a sua residência e provocado uma discussão, posteriormente começado a danificar os objetos da sua residência, momento em que ele a ameaçou como forma de cessar o dano.

Ao chegar no local e em contato com o autor de 35 anos, ele entregou uma faca e relatou que a ex-mulher tinha adentrado a sua casa e passaram a discutir, momento em que ela pegou uma faca e passou a ameaça-lo de morte caso não reatasse o relacionamento. Em determinado momento ela entregou a faca e pediu para que ele não a matasse.

Enquanto a equipe policial ouvia o autor na frente da residência, foi possível escutar uma criança, gritar por ajuda, enquanto tentava abrir a porta que estava trancada, momento em que foi visualizado a vítima iniciando uma tentativa de suicídio, tendo ela amarrado uma corda a uma viga de sustentação do telhado e ao seu pescoço e posteriormente saltado do sofá.

Foi necessário arrombar a porta para que os policiais conseguissem entrar e prestar socorro. De imediato os militares retiraram a corda do pescoço da vítima já inconsciente, tendo eles iniciando assim as manobras para reanimá-la e desobstruir as vias aéreas, logrando êxito em salvar a vida da mesma.

Devido aos traumas sofridos foi acionado o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local constataram que a paciente necessitava de atendimento médico sendo a mesma encaminhada para o Hospital Regional, para atendimento médico. Já o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.