Adolescentes são colocadas à força em carro e estupradas após festa de Carnaval, em Nova Andradina

Dois rapazes foram presos, mas alegam que relação foi consentida

Cb image default

Uma delas passou a gritar, a chorar e foi agredida com tapas no rosto. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Duas adolescentes, de 13 e 16 anos, foram obrigadas a entrar em um veículo ao fim de uma festa de Carnaval e depois estupradas por dois homens, na madrugada desta terça-feira (21), em Nova Andradina. Os dois suspeitos (jovens de 20 e 22 anos de idade) foram presos em flagrante.

De acordo com as informações da polícia, as duas meninas estavam na festa de Carnaval "Nova Folia" e de lá seguiram para uma praça. "Ficaram sentadas em um banco, quando dois indivíduos passaram com um veículo Ford Fusion e elas contam que foram obrigadas a entrar", explicou o delegado Diego Henrique Rosa.

As meninas contaram à polícia que foram levadas a um lugar ermo, na região do Bairro Campo Verde, onde ocorreu o estupro. Elas conseguiram se desvencilhar e correram para pedir ajuda da Polícia Militar. Os rapazes, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante.

À polícia, os rapazes contaram que as meninas não entraram à força no carro e que a relação sexual teria sido com consentimento. No local ermo, durante o ato sexual, elas desistiram. Eles também alegam que não sabiam a idade das meninas. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime.

Vale destacar que não existe relação sexual consensual para pessoas menores de 14 anos de idade e os suspeitos responderão por estupro de vulnerável.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.