Tuta e Adimilson Fotógrafo parabenizam Site Ivi Hoje por 2 Anos

Neste ultimo sábado (18) o Site Ivi Hoje completou 2 anos de existência na cidade de Ivinhema.

Confira a Matéria Especial “Site Ivi Hoje completa dois anos neste sábado”.

Nesta noite de terça feira em uma comemoração onde esteve presente o Prefeito Tuta, o Vereador Adimilson Fotógrafo juntamente com o empresário Aldeir Mariano, tiveram a oportunidade de Parabenizar o Site por estes dois anos de atuação na cidade de Ivinhema.

“Quero aqui parabenizar o Site Ivi Hoje por estes dois anos, todos nos sabemos que começou em uma brincadeira entre amigos de escola e agora se tornou este grande meio de comunicação na cidade de Ivinhema, parabéns a estes meninos pelo trabalho e pela dedicação exercida nestes dois anos e espero que muitos anos possam chegar para todos” Disse o prefeito Tuta.

“Conheço o trabalho do site desde o começo, sempre que possível ajudava o site no necessário, eu sinceramente admiro muito o trabalho que vocês vêm fazendo, pois começaram com 14 anos, hoje com 16 estão fazendo um trabalho maravilhoso, que se iguala a de muitos profissionais do ramo. Então fica aqui meus parabéns a toda a equipe do Site Ivi Hoje” Disse o Vereador Adimilson Fotógrafo.

O Empresário Aldeir Mariano também deixou seu parabéns para o Site Ivi Hoje “Meus parabéns por estes anos já alcançados, sempre estou acompanhando o site, vendo as noticias quentinhas, as fotos de todos os eventos da região, não e atoa que o Site Ivi Hoje tem a maior cobertura fotográfica da região, chegando a 65 eventos já cadastrados só em 2013, Sucesso para todos vocês” Finalizou o mesmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.