Trabalhadores em educação de Ivinhema participaram de manifestação em Campo Grande

Por volta das 10h desta quinta-feira (11), as ruas de Campo Grande foram tomadas por aproximadamente 20 mil pessoas ligadas a Movimentos Sindicais e Movimento Sem Terra que protestaram em prol dos trabalhadores brasileiros. 
Entre eles estavam os trabalhadores em Educação de Ivinhema, que se deslocaram a capital para participar da manifestação em prol de melhorias. Os milhares de manifestantes percorreram a avenida Afonso Pena, em direção à Rua 14 de Julho e seguiram por essa via até a Rua Barão do Rio Branco, retornando à Praça do Rádio onde protestaram com carro de som e palavras de ordem.
Presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, Iaci Azamor engrossou o manifesto para lutar por melhorias para os trabalhadores. “Hoje é o dia dos trabalhadores se empenharem por todos os brasileiros”, comentou.
O movimento desta quinta, chamado de “Vem pra Rua, Brasil!”, está sendo organizado em Campo Grande pela Força Sindical, CUT, CGTB, CTB, CSB, UGT, NCST e MST. 
A Fetems, Fetagri e Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil também mobilizaram centenas de trabalhadores para participar da manifestação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.