Segurança e morador de Nova Andradina é morto a tiros durante festa em Ivinhema

O crime aconteceu por volta das 3h20 da madrugada deste sábado (11)

Cb image default
Vitor Hugo Branquinho Camargo, de 25 anos / Imagens: Redes sociais

Um segurança, de 25 anos, identificado por Vitor Hugo Branquinho Camargo, morador em Nova Andradina, foi morto a tiros durante a festa de aniversário de 60 anos, na Praça de Eventos, em Ivinhema. O crime aconteceu por volta das 3h20 da madrugada deste sábado (11).

Conforme apurou o Jornal da Nova, horas antes, uma pessoa havia sido retirada do evento pelos seguranças.

Consta que o suspeito, José Edilson da Silva Cordeiro, de 44 anos, seria primo da pessoa que foi retirada e teria ido atrás com um aparelho de celular em mãos filmando. Devido a esse fato, houve uma discussão entre um segurança e José Edilson, onde segundo informações, o celular de José Edilson teria caído no chão e quebrado.

Após o fato, José Edilson e o primo saíram do evento e retornado logo em seguida pelos fundos do parque de eventos. No local conversou com um segurança reclamando do ocorrido e perguntou onde estava o segurança envolvido na confusão.

O segurança disse que não era da equipe dele e percebeu que o suspeito estaria armado.

José Edison teria localizado a vítima nas proximidades de uma quadra de areia dentro da arena, onde teria sacado da arma e efetuado quatro disparos em Vitor Hugo, atingindo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço esquerdo, o segurança veio a óbito no local.

Após do crime, ele fugiu e a Polícia Civil que investiga o caso está na captura do criminoso. Um outro suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina também atenderam a ocorrência.

A reportagem ainda apurou, que a vítima não tinha nada haver com a discussão e foi confundida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.