Ivinhema - Ruas do Bairro Triguinã já começam a ganhar Asfalto

As obras de pavimentação no bairro Triguinã estão a todo vapor, cerca de 4 ruas, sendo elas a Av. Manoel Gouveia (Antiga rua 23), a rua 6, 19 e 21, já se encontram  em fase de construção. No total, 11 ruas serão pavimentadas no referido bairro. Após ganhar pavimentação asfáltica e tubulação, a Av. Manoel Gouveia também ganhará um trevo que ira facilitar o acesso a MS-141 e a passagem dos veículos canavieiros. 
Além da pavimentação asfáltica, também está sendo construído cerca de 182 casas populares, que atenderam aos moradores. 
O Bairro Triguinã esta em fase de transformação, para o Senhor João Lima, que já e morador do bairro a mais de 20 anos, esse asfalto é um sonho antigo de todos “Nunca pensei que poderia pisar em um asfalto aqui do bairro, mais hoje vejo que esse sonho já virou uma realidade, da para ver a alegria no semblante dos moradores” Disse o Senhor João emocionado.
 Para o Prefeito Tuta, essa é mais uma conquista para a cidade de Ivinhema, pois o Bairro está em plena Transformação “É um sonho que esta se tornando realidade! Pois este projeto começou desde 2009 quando o Ex-prefeito Renato Câmara iniciou essa caminhada junto ao governo do estado e o deputado licenciado Carlos Marum, angariando recursos Federais do PAC 2”
Outras obras 
Município de Ivinhema entregara em alguns dias 35 casas. Neste empreendimento serão atendidas 35 famílias em vulnerabilidade social, além de idosos, portadores de necessidades especiais, mulheres responsáveis pelo domicílio, famílias residentes em regime de coabitação e que não possui imóvel não ter sido beneficiado em programas populares habitacionais no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.