Ruas do Bairro Itapoã ficam intransitáveis após chuva em Ivinhema

Com o período de chuvas chegando, a dor de cabeça de muitos moradores também chega, pois com as chuvas vêm às enxurradas, alagamentos e deixa as ruas não asfaltadas praticamente impossíveis de transitar, principalmente dos bairros Itapoã e Vitória.

Nesta manhã diversos moradores entraram em contato com a redação do Site Ivi Hoje, relatando que algumas ruas do Bairro Itapoã estavam intransitáveis, inclusive moradores que estavam saindo para o trabalho ficaram atolados. Ao chegar ao local relatamos que a Av. Manoel Gouveia (antiga Av. México) foi uma das mais prejudicadas com as chuvas desta semana.

“Olha que foi uma chuva rápida e fez todo este estrago, agora imagina quando cair àquelas chuvas que estão por vir?” Relatou uma moradora a nossa equipe.

Como você pode ver nas fotos, um dos moradores estava saindo com seu carro para trabalhar,  quando ficou atolado de frente sua casa, impossibilitado de ir trabalhar, chegando cerca e 2 horas atrasado.  Outro serio problema é a falta de escoamento no cruzamento das Avenidas Brasil e Panamá, onde sempre que chove forte acontece um grande alagamento.

Você também esta com problemas? Entre em contato com a equipe do site Ivi Hoje que vamos ate seu problema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.