Renato Câmara entrega solicitação ao Ministro da Saúde que beneficiará população de Ivinhema

Os equipamentos são de suma importância, pois irão atender uma grande demanda de usuários do Sistema Público de Saúde

Cb image default
Recurso será para aquisição de aparelho de Raio X móvel, aparelho de Ressonância Magnética e aparelho de Tomografia, para Ivinhema. Imagem: (Divulgação/AssCom)

Nesta sexta-feira (16) ocorreu, a partir das 8h, reunião mensal da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, esteve presente no evento, que também contou com a participação da secretária-adjunta de Estado de Saúde, Crhistinne Maymone, do Secretário de Saúde Geraldo Resende, e demais secretários municipais de saúde dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, o deputado Renato Câmara entregou ao Ministro da Saúde solicitações para a viabilização de recursos para aquisição de um aparelho de Raio X móvel, um aparelho de Ressonância Magnética e um aparelho de Tomografia, à cidade de Ivinhema.

Os referidos equipamentos são de suma importância, pois irão atender a uma grande demanda de usuários do Sistema Público de Saúde, facilitando o diagnóstico dos pacientes para os devidos tratamentos na cidade de Ivinhema, proporcionando assim maior qualidade e rapidez nos exames e tratamentos dos pacientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.