Polícia Militar prende homem e evita furto em Ivinhema

Objetos estavam em um cômodo nos fundos da residência fechados com corrente e cadeado, que foi quebrado pelo autor

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

Na manhã de terça-feira (6/6) por volta das 8 horas a equipe de radiopatrulha de Ivinhema realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados por uma testemunha que um homem havia adentrado em uma residência na Rua Nove no bairro Triguenã e estaria subtraindo alguns objetos.

Ao chegar no local a equipe policial presenciou duas pessoas segurando o autor de 33 anos no chão. A vítima relatou que estava trabalhando e quando chegou em casa ouviu um barulho vindo do fundo de casa, sendo que ao verificar, presenciou o autor saindo com uma roçadeira, questionado sobre o que estava fazendo no local, ele disse que uma pessoa que morava no mesmo terreno havia pedido para ele cortar a grama.

Cb image default

No momento em que a vítima estava ligando para a Polícia, o autor saiu correndo e pulou o muro sendo perseguido pela vítima e com apoio de uma testemunha conseguiram detê-lo. Ao fazer uma busca pelo local, foi possível constatar que o autor já havia retirado da residência uma bicicleta, uma extensão, uma chave de roda e um molinete que estavam do lado de fora da residência.

Esses objetos que foram subtraídos estavam em um cômodo nos fundos da residência fechados com corrente e cadeado, que foi quebrado pelo autor. Diante do flagrante, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.